Pesquisar este blog

09 janeiro 2009

Quiet Times até a Celeb voltar.

Momento desabafo (1º do ano):
Tou me sentindo meio feijão com arroz, aquele vermezinho bem pequenininho que fica espreitando a luz por alguma fresta, mas morre de medo de ir lá fora.
Na verdade, sinto-me deslocada da vida os outros.
O que não deveria ser verdade, já que 60% do problema "deslocamento universal de realidades" foi resolvido ontem (Acho eu.), mas mesmo assim faz falta.

"Só resolvo minha vida em partes desiguais!"
Obrigada pela sabedoria élfica Elza, mas preciso bem mais do que isso pra poder fazer alguma coisa da minha vida.

Nunca uma música foi tão verdadeira no meu universo. Vai ditar as regras aqui então.
Mote pro ano novo chato: "Quiet Times até a Celeb voltar."

Ps: E acho que regredi à posto de irmã mais velha. Só tenho essa impressão, não quer dizer que seja compartilhada pelo resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário