Pesquisar este blog

16 março 2009

dollhouse p.1

[caption id="attachment_349" align="aligncenter" width="300" caption="dollhouse_echo&claire"]dollhouse_echo&claire[/caption]

 

Eu já achava o Joss Whedon um cara muito nerd. depois de ver Dollhouse - 3 primeiros episódios - tive a certeza que ele é REALMENTE o nerd-mor fanfiqueiro.

Ele sabe como construir um thriller de ação, como manter a história equilibrada entre suspense/ação/romance/mistério, sabe como extrair tudo dos personagens sem exceção e poxa vida, Eliza Dushku? Whoooooa!

 

[caption id="attachment_350" align="aligncenter" width="300" caption="dollhouse_echo&claire2"]dollhouse_echo&claire2[/caption]

 

O que mais me impressionou nem foi ela fazendo 64372993 papéis para satisfazer os "compromissos" da Dollhouse, mas sim a Amy Acker aka já fui a Fred de Angel, ou Doutora Claire Saunders. Ela é misteriosa, silenciosa e machucada, literalmente. Ela era tão meiguinha como a Fred em Angel, mas espero muitas surpresas para ela.

 

[caption id="attachment_351" align="aligncenter" width="300" caption="dollhouse_claire1"]dollhouse_claire1[/caption]

Gostei do enredo - ooooh temos uma super-agencia super secreta que faz de pessoas comuns em super agentes e depois apagamos as memórias delas com um super computador!! - e dos diálogos. Como já disse, nada desperdiçado.

Coincidências nos parâmetros:
Claire = meu violão.
Saunders = Paige Sanders de Tru Calling no IMDB tá constando Saunders no nome.
Haunted (Ep. 9) = Haunted (5) de Tru Calling - o mesmo que a Paige aparece.

Oh sim! Eliza Dushku! Quer mais?

Um comentário:

  1. Pelo que eu andei lendo e o q vc comenta,realmente parece legal :B

    Além dessa belezura aew 8)

    Ow mulher linda .-.

    Coincidências!Que mundo pekeno :B

    Nem tudo é o q parece ser,e nem tudo que parecer ser é como se imagina mas anh...ah seila '-'

    O que pega é ingrês :S
    O meu é péssimo looooooooogo!Fika dificil assistir xDD

    ResponderExcluir