Pesquisar este blog

10 março 2009

wow again!

Livro dos Monstros por R$ 37?!
Aonde?!
Edifício Maletta.
O lugar com fama mais notória de Belo Horizonte (E aonde tem os melhores sebos e livrarias!).
Amo aquele antro boêmio!!
Pra jogar?
Sei p**** nenhuma não, mas só de ver a ficha completa da tia Sylvannas faz o Movimento Fangirl fazer a dancinha de vitória nº 33425.

Manual dos Monstros Warcraft

Consegui um Movie Guide recheado de fotos da Trilogia Senhor dos Anéis (Oooooooooooh lotz fotos da Galadriel!!) e o box com 6 DVD's da Trilogia pela metade do preço.
Meu salário foi pro ralo? É quase. Infelizmente eu achei que iria gastar tudo com a instalação da internet lá em casa, maaaaaaaaas a GVT achou que o meu bairro é uma roça dentro do vilarejo de Betinópolis e ainda não tem cobertura.
Logo sobrou dinheiro pro buzão e para alimentar as bocas lá em casa (Eu tenho um cachorro sabia??).

Volto mais tarde com mais nerdice.

Um comentário:

  1. Comoassim fotos da Galadriel? *chata*

    Fotos da Rainha Suprema do Univeso, Galadriel!
    Sou travada com a Divina Espírita Santa, não consigo falar só o nome.... tenho que florear muito, fazer reverência, olhar para as fotos, agradecer a Eru, dar três pulinhos e repetir o processo!


    Asdjahdaskjdhskjdak I wantzzzzz.... everything!!! Tem o Manual da Horde? Pq não quero ler nada com Alliance no meio... bleargh.

    Sobre a discussão dos allies "qual é a mais bela", in game e em termos de Ally, a Jaina é menos pior mesmo. Pq night elves são MUITO feios, e a Tyrande parece que nasceu do avesso, é um traveco!! Mas em artwork ela ganha pq humanos são o pior do pior e a Jaina é completamente sem sal Mary Sue não sei o que o Thrall vê nela. Foi mal Warchief!

    Claro que isso é sem considerar o nosso lado da Força - nossa rainha bota geral no chinelo in game e em arte. O modelo novo dela é a perfeição! Até eu que sou devota sem segundas intenções não consigo segurar a baba!

    *raaaaaaandom*

    ResponderExcluir