Pesquisar este blog

14 abril 2009

livros.

Trainspotting tá indo bem, já no final. Tive que dar uma parada para ler Go ask Malice (Ler? Eu devorei em 3 dias!).
Ainda procurando um jeito de não chocar com a fanfic que eu guardei dentro da gaveta por uns 7 meses.
Foi um desafio feito pela minha maninha telepática de fanfics, a Yui-chan, ela pediu para eu escrever uma história sobre alguém que tinha uma bisneta, aí essa minha cabecinha voou e acabei escrevendo sobre uma menina de Nova Orleans, viciada em heroína que via a sua bisneta.

Que na realidade era uma ilusão, mas ficava entre ela mesma ou talvez uma filha que possivelmente ela poderia ter algum dia.
Muito confuso.

Ficou na gaveta pq estava saindo dos eixos e minhas opiniões sobre toxicomânos estavam perturbando a boa índole que ainda me resta.
Eu pesquisei bastante sobre o vício e tbm sobre Nova Orleans antes/depois do Furacão Katrina. Foi bom para a cultura, mas não para a Literatura. Ainda quero ressuscitar essa fic qualquer dia desses.

Ontem consegui um livro "Irlanda Celta - druidas e grandes reis." na Leitura do Edifício Malleta. Valeu a pena, livro de cultura geral, mas mesmo assim com gravuras estonteantes o/ o/ E looootz of São Patrício.
Hoje vou na Savassi ver se consigo algo na Leitura Savassi e de quebra comprar a edição especial de Crônicas de Nárnia ilustrada - que eu tanto queria dar para a minha sobrinha Alice, mas alguém fez questão de ir embora sem eu ter a chance.
Pequeno Príncipe tbm está na minha lista pq a Leitura tá fazendo saldão - incluindo os antigos livros de Harry Potter (R$19,90 cada!).
Aí nos perguntamos?
Olha pra onde vai meu salário?

Livros.

Viu? Sou uma menina para casar! Só gasto com livros e nada mais!

3 dias para exame de vista o/ o/ o/
Quero uma armação tartaruga!!

Um comentário:

  1. Não lembro qual livro das Crônicas Vampirescas descreve o Lestat e o Louis caçando viciados para o jantar... de qualquer maneira, o resto do livro provavelmente não vale a pena.

    Sugiro algum trabalho com ponto de vista médico para equilibrar opiniões x história.

    ResponderExcluir