Pesquisar este blog

15 abril 2009

motivos.

Bem, o último sonho me fez chorar bastante hoje de noite.
1 - Não gosto de sonhar com a Celeb me dando bronca. Pq quando ela dá bronca é pra varrer tudo que tem aqui dentro e ainda deixar o recado que EU, simplesmente eu estou fazendo tudo errado.

Aí vem a coisa do arrependimento. Essa coisa chata de sensação ruim de estar fazendo algo que não deveria.
Nham, mas vai. A Celeb costuma aparecer pouco nos meus sonhos, ela é sempre meiguinha e gosta de me lembrar de uns trem que são importantes na vida (Algo tipo: Use the Force, Luke!). Dessa vez ela foi um tanto assustadora e nada gentil.
E alegou que eu estava sendo egoísta novamente, que algum dia eu iria ver o quanto a gente se ferra por causa de egoísmo.
Disse também que não estou cuidando das coisas como eu deveria. Que minhas prioridades deveriam ser com a família antes de tudo, que minha vida é definitivamente vazia se eu não sentir prazer algum aonde eu estou e no que estou fazendo.
A palavra vazia foi a que mais me afetou.
E deve ter sido essa que desencandeou a crise de choro besta no meio da noite.
Bem, aí vamos as opções:
a) ou ela chegou atrasada 1 ano pra me avisar isso;
b) ou ela tá certa.









Enquanto remoo as palavras da irmã-élfica, fico aqui no vácuo danado do Limbo Cósmico perpetuado por um engraçadinho fiodazunha que resolveu ficar com os brilhinhus do que obedecer aos Grandes Deuses.
(Pelo menos ALGUÉM teve peito de se rebelar, k? Ferrou com tudo, mas pelo menos fez algo na vida.)

E sim, você tava certa: Quando não tá fazendo bem é pq alguma coisa tá errada e então dar o fora é a melhor opção.
Mas dar o fora é ser covarde, certo? E se a coisa tá errada a gente tem que fazer pra melhorar?

Alguém ajuda aqui...?

2 comentários:

  1. "Mas dar o fora é ser covarde, certo?"

    NÃO!!!!

    Tudo o que vc está sentindo prova exatamente o contrário!! Ser covarde é ficar na inércia, ignorar o que vc quer, continuar na mesma por medo de mudar... deixar esse medo tomar conta até o ponto no qual vc acredita que está feliz só pra não ter que tomar uma atitude.

    Ser covarde é o contrário de admitir "não está certo, eu estou infeliz" e mudar.

    Pq mudança exige muita coragem. Olhe em sua volta e vc vai ver que a maioria das pessoas prefere a inércia.

    Acho que a Celeb só queria dar o último empurrão na direção certa... mas acabou empurrando com força demais.

    ResponderExcluir
  2. Eu até ia falar algo mas a sogrinha disse tudo ^^

    O maior covarde é o que tem medo de admitir que tava "errado" e por isso continua mesma,ou talvez pq ele seja mto acomodado,o fato é ,ele não muda,por medo ou comodidade,isso é covardia.

    Existem casos é casos oká?Mas na maioria das vezes,não tem como fazer nada pra melhorar certas situações certo?Então se a coisa tá errada,e estamos vendo que NÃO HÁ maneira de melhorar,mel bem,cai fora pq vc só tá gastando seu precioso tempo e arranjando belas rugas de expressão.

    E não eskece,o maior covarde é aquele que tem medo de ser covarde ;B é aquele lance do tipow o medo de errar faz vc errar certo?

    ResponderExcluir