Pesquisar este blog

14 maio 2009

ch-ch-changes

Só para constar:

14:53 30/1/2004
(...)

Aqui foi a primeira vez que encontrei um vestígio de minha Ammë

Bem... a visita na Lan House foi estranha,o Office não funcionava de jeitomanera e tive que apelar para os comandos básicos do Windows (A:/nomedoarquivo). O Halyhel mandou um comentario-bronca de presente por não avisar que iria viajar e guria também entrou e deu uma dica de blog(o dela é claro!) e valeu a pena,dela descobri outra guria que se auto nomina Galadriel (!!!)e o layout da pagina é maravilhoso (Minha ammë admirando o anel Nenya dela!). Já viu!Do blog dela fui para outro,para outro e quando vi era um tanto de blog doido sobre Senhor dos Anéis que fiquei muito perdida!

Outro muito bom e que ri pacas é o Brother SdA! Seus personagens favoritos trancados numa casa onde tudo pode acontecer! Estou torcendo para o Nazgul ou minha Ammë ganhar...

Se é que é ela mesma... Descobri tanta gente com o codinome Galadriel esta semana que estou assustada de nunca mais encontrar minha verdadeira ammë!

11:30 1/3/2004
(...)

Ahhhhhh!!! Pois a Galadriel respondeu ao meu chamado e ela mora lá perto de casa!Não tão perto,mas um pouco perto,vocês me entenderam...

Já linkei o blog dela no post passado e vale a pena entrar quantas vezes o servidor agüentar!Por eu ter comentado no blog dela,com a famosa pergunta se ela era a minha verdadeira Ammë Galadriel,recebi resposta imediata! Não...tenho certeza que ela seja a minha mãe...ainda...

Apesar dos fatos baterem corretamente,preciso pedir ao Supremo Rei dos Homens do Ponente,Aragorn,Elessar,Telcontar (Será que a Arwen levou esses nomes todos na certidão de Casamento?Espero que não!) permissão para sair dos arredores de Minas Tirith... Nem jogar paintball nos Portões de Mordor ele deixa! Mas acabei saindo do assunto dinovo...

Ela foi super legas comigo e concorda plenamente que The Corrs e Beatles são o máximo... E ela conhece mais 2 Galadriéis!!! Pode ser um sinal de que logo,logo eu não saberei quem sou eu! O que será que eu estou falando?! Lembrando que ainda estou com sono... (Muito emburrada e cruzando os braços,só de birra!)

====xxx====
Agora eu não esqueço mais.
5 anos que parecem ter sido 5 mil. E pelo que pressinto vai ser assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário