Pesquisar este blog

02 junho 2009

a beeesha louca ataca novamente

E no domingo passado passa MTV + com Nine Inch Nails.
Minha veia fangirl pulsou instantaneamente, assentei-me no sofá de casa e gastei 30 minutos de minah vida assistindo a trajetória da beeesha louca do Trent Reznor. Sim, porque só falava dele no programa e ninguém mais.
Falaram até do tio Mary (Marilyn Manson) e as brigas dele com o Fred Durst, mas era SÓ Trent Reznor nas parada.
Tudo bem, tudo bem, a beeesha louca merece respeito.

Minha mãe só sabia falar: "Ele é tão lindo! Oh menino lindo! Olha só como ele é lindo!"
E eu: "Isso era quando ele ficava 24/7 em sexo, drogas e rock n' roll...?"
depois ela viu a foto mais atual da beeesha e constatamos juntas que açaí não faz bem a carreira de músicos com histórico depressivo.

Aí eu fui descobrir que tinha mais 2 álbuns do NIN que eu não tinha! Vamos lá no 4shared e baixar tudo.
Postar vídeo no Youtube? Dejeitomanera! A beeeesha louca vai puxar o meu pé, aquele nerd gótico.
Aposto que ele tem um add-on no YouTube para filtrar vídeos com as músicas dele.
Aí ele sai deletando TUDO que tem a ver com NIN e não deixa sequer um vídeo novo pra gente assistir.
Beeesha, maligna beeesha vc hein Trent?

Loira do Banheiro OWNED

E antes que vc me arregace e me jogue na sarjeta, vou falar com a SUA filha - Samara Morgan Reznor da Silva Sauro - que vc não é tão desprezado assim por mim (I am totally despite from you!). Eu ainda respiro NIN. Eu ainda gosto do jeito que vc me faz sentir.
Miúda e nada favorável para uma vida feliz e próspera.
Muito obrigada beeeesha louca e volta pro estúdio.

Ps: Manda lembranças pro tio Dave.

Um comentário:

  1. Sua mãe tem bom gosto. xD

    Era tão, tão lindo...... *suspiro*

    ResponderExcluir