Pesquisar este blog

16 junho 2009

Nonsense como sempre.

OMCeiling Cat...

Discussão óbvia em casa. Britney de antes vs Britney de agora.
Minha mãe acha que a Britney de agora é bem mais legal. Eu simplesmente acho que ela deveria ter parado de cantar quando chegou aos 21 anos. Anyway, o legal da Britney de agora é que a gente pode zoar o quanto quiser no WoW, seja dançando Toxic com nossas Belfs ou inventando frases profundamente filosóficas ao gritar no LFG: "Gimme gimme... SHOES!!". Viva Kelly e seus vídeos.
E a Britney de agora com as músicas sempre apropriadas.

Sim, admito que me deixo às vezes envolver pelo sentimento Wowiano de ficar histérica e ficar pulando que nem um cabrito enquanto vejo um vídeo da Britney de agora. Mas sinceramente só aguento essa empolgação durante 3 ou 4 segundos. Depois a realidade cai em cima da minha cabeça e eu torço o nariz: "Deus, como a voz dela piorou. Eeeeeeew. Não gostei."

A Britney de antes era cativante. E as músicas combinam mais com as trapalhadas dos blood-elves do que qualquer outra intérprete (Okay, okay! David Bowie tbm entra nessa!). Quem não adoraria enviar um emotekiss for Sylvanas Windrunner e depois say"My loneliness it's just killing me! I must confess I still believe! Yadayadayada..." - esqueci a letra de Baby one more time...

Um bom começo de semana para a garotada e não espero qualquer entendimento quanto ao post.
Deu vontade de falar da Britney e acabou saindo esse pedaço desconexo de literatura.

May the Force be with you e keep wowing dudes!

Um comentário:

  1. Eu nunca gostei dela entãããão,pra mim não mudou nada XDDD

    ResponderExcluir