Pesquisar este blog

21 agosto 2009

wow no sonho wow

Passar a madrugada rikeando no WoW, rindo das piadas fofas de Ammë Driel, inventando cantadas absurdas para a patroa de UC. Nisso que dá!
Depois de colocar minha cabecinha de murloc no travesseiro acabei sonhando que invadiram REALMENTE Undercity, acabaram com tudo lá embaixo e quando eu cheguei no Royal Quarter, os Ally fiodazunha já haviam atacado a MINHA patroa!!

>_______________________<

Eu, toda bobinha, correndo que nem quiança perdida entre os escombros e vou direto pra ela. Levei uma nas costas que voei longe e aí lembrei que poderia ser a beeeeeeeeesha amargurada.
Não quis saber, levantei e continuei a procurar a Windrunner mais trágica de Azeroth. Ela estava escondida e bem machucada em um dos nichos que tem no Royal Quarter (Onde os carinhas que te dão quest ficam?), chorando de raiva (medo disso!) e preparando o arco e flecha.
Diálogo nonsense:
Eu = Temos que sair! Eu tiro você daqui tia Syl!
Ela = *olhar mortífero nº666*
Eu = *ajuda a levantar a coitada*
Ela = *morde vorazmente o meu pescoço* *muito sangue na cena*
Eu = x______________x

E ela ainda saiu atrás dos Ally restantes e eu fiquei ali estendida no chão sangrando até morrer.
Spirit Healer? É, isso aí.

Valeuzo tia Sylvanas!
Vou morar com tia Vereesa só por isso!

2 comentários:

  1. Just Another Queen Betch21 agosto, 2009 11:09

    Sonhos com personagens de WoW são tão traumatizantes.... *se benze*

    Mas meu..... Vereesão não!!! Ela te odeia!

    Vc vai abandonar a Dama Sombria??? Por causa de um sonho? Nooooooo!!!!!! ;_;

    Entendi essa parte de morder não, mas sair correndo atrás dos Allies é o trabalho de todo líder da Horde!

    Perdoa ela, vai.... ela é a moar awesome ever....

    ResponderExcluir
  2. Just Another Queen Betch21 agosto, 2009 14:15

    Tô até com vergonha do tanto que te enchi o saco por causa desse sonho! xD

    ResponderExcluir