Pesquisar este blog

28 setembro 2009

C-D-G-D.

Código para passaporte de minha morte definitiva em qualquer capital da Horda.

Findi semana na casa de Momz Driel, lolz total com direito a desespero total com invasão em Undercity.

Momentos memoráveis de ataques de fangirl. Yep, Momz consegue ser mais devotada que eu (Vai ver que eu já tenho um panteão de santos para devotar maior que os canônicos católicos.) e é muito engraçado ver ela falando: "O seu argumento é bom, mas não quer dizer que eu vá aceitar!"
Exaltada-mor!

Isso e: "Você só venera ela porque ela é gostosa???" isso foi toooon... Imladris! Viu? Estamos tão imersas nos personagens que não mais separamos a realidade da ficção (Eu nunca fiz isso, e você?). Deu vontade de dizer SIM no maior descaramento, mas acho que isso iria afetar a oferta de bolo depois.
myowowowowohohoho!!

Mas o que mais intrigou e se auto-explicou: "Todas as músicas do Garbage servem pra Sorena agora?". Sim. Porque ela é noobie e ela acha que qualquer música serve pra ela.
Até essa que tem C-D-G-D e que vai ser meu passaporte para bater as leather-boots.

Eu tive festa de aniversááário!! Eu ganhei bolo dela com velinhas em 333!! E o Hobbit, oh my Holy Cat! Ela me deu o Hobbit! E agendinha da Pucca e chapéuzinho da Pucca e band-aid da Pucca e a Nutella eu esqueci lá ¬¬'
Me-me-me-me!!

E eu sonhei com a Monica Bellucci me dando quest. Meu grupo de raid tinha um night elf e eu não tinha orelhas pontudas. Será que era um daqueles sonhos de realidade alternativa dentro do sonho? Porque eu não jogo com a Alliance à sério neeeeem a pau Juvenal!

Anyway >> C-D-G-D é meu passaporte para Eternal Spirit Healer.

Calor pra caçamba aqui no brejo de Betinópolis.

2 comentários:

  1. Me me me me me me!!! Fiquei com isso na cabeça, hahahahha!

    Sabe que a Monica me lembra a Onyxia? Oh so yummy!! E vc pode ter perdido suas orelhas que nem o mona mage lá de Silvermoon. COMO conseguem isso é a pergunta que não quer calar...

    Eeeeeu, imersa na personagem? Imagina!! Nem sei como usar a terceira pessoa mais! Daqui a pouco vou começar a mind control as cachorras!

    Nhammmmm é, devoção ao extremo... não sei ser meio-devota... eu me jogo, mona! Ou aaaamoooooo ou odeio, é fato.

    Hey ainda tem caek aqui, comi um pedaço hj... ainda está comestível e não desenvolvi sintomas da praga! Wantz moar??

    E a senhorita esqueceu seu Buscopan!

    ResponderExcluir
  2. Só fui lembrar do Buscopan quando senti dores nas costas por dormir torta ontem XDDD
    Meia-devota é fogo mesmo. Tenho que usar a quote mais famosa do WoW: "I'm allways on the winning side.", acho que vou nessa tbm!
    LOLOLOLOLOLOL

    Pelo menos vc não deu o caek pra Sylvanas, beeeesha-júnior ia ficar atacaaaada se ela tocasse no MEU caek.
    Só pq vc está me obrigando telepaticamente a escrever a fanfic, eu irei escrever.
    Mas só pelo mind-control. Nada mais!

    ResponderExcluir