Pesquisar este blog

04 setembro 2009

fangirl = windrunner

E ontem pesquisando sobre Warlocks de WoW, uma tabela de Talents pra usar, uma outra de coisas que posso fazer em cada árvore (Demonology pareceu tão... Defesa Contra as Artes das Trevas LOLOLOLOL!!) e o que não fazer num PvP ou como arrancar damage de Boss sem tirar um pingo do seu Life.
KK, coisas de nerd.
Aí eu clico em uma página de cosplay de WoW.
Sim, claro, pois é. Primeira página era uma japinha linda de Sylvanas!!

mark_sylvanas 07

PERFEITO!! *babando litros*
Fiquei uns bons minutos percebendo nos detalhes do cosplay, a guria não esqueceu NADA!! E o mais AWESUM, o arco é na mesma escala que do jogo *baba mais* Japinhas sabem extrapolar a criatividade cosplayer.

sylsister01

E essa fanart das irmãs Windrunner makes me T____________T toooon lindas! E eu desconfio que a sapeca da esquerda com a harpa é a Sylvanas. A mais velha e séria e "eu sou a melhor da Ally" no meio é a Alleria e a Vereesa (vulgo Vereesão do tamanco) é a com a flauta com cara de "Hehehe eu vou ferrar com vcs!".
Nem digo que fiquei travada por alguns momentos pensando em algo para escrever sobre essa fanart (Fanfiction I mean.).

Ficarei o resto da tarde matutando sobre elas e provavelmente algo saíra escrivinhado.
Espero que nada yuri *se morre*, tenho que colar esse post-it na testa: "Incesto não é praticável na nossa família."

2 comentários:

  1. Just Another Queen Betch04 setembro, 2009 09:34

    Ameeeeeeeei esse desenho das três muuuuuuito. Só que imaginei a Sylvanas com a flauta e a Vereesa com a harpa, não sei tb. Acho que é pq a da flauta já tem uma betchface, mas aí estou negligenciando o fato de que Vereesão é betch tb!

    A japinha foi A+++++ em todos os detalhes, mas não consigo superar a cara de tristeza de todas as fotos... combina com a parte do colar, mas o resto... sei lá, tinha que ser mais RAWRRRRRR, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Japinhas e seus colspays fod****cos :B

    Eh realmente impressionante o cuidado que eles tem ao montar um cos,incrivel cara *-* isso sem contar as proprias japinhas que já são uau :T

    Demaisi D:

    ResponderExcluir