Pesquisar este blog

04 setembro 2009

índole fraca

Como a minha índole é fraca, minha imaginação é fértil e meu cérebro pensa mais rápido que meu coração, vamos por hoje manter sigilo total de qualquer coisa relacionada a sentimentos e demonstrações de afeto.

(E Eru sabe o quanto eu deveria me curar desse ciúmes intenso sobre certas pessoas, mas como não vai ser hoje, ficarei remoendo cada palavrinha suspeita até esquecer que isso existe.)

Jealousy, turning saints into the sea
Turning through sick lullabies
Choking on your alibis
But it’s just the price I pay
Destiny is calling me
Open up my eager eyes
‘Cause I’m Mr Brightside

3 comentários:

  1. As vezes vc me deixa terrivelmente confusa õ.o

    Ciúmes é tenso,apenas anh,devemos ter cuidado...?

    não sei o que digo,deixa pra lá :T

    ResponderExcluir
  2. Ah,claro que não ligo maaas,te esperei até cansar k?

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Just Another Queen Betch05 setembro, 2009 02:52

    Ciúmes é muito Noldor! Use seu lado Sindar, baby elf!
    Mas a gente aprende a controlar e get over... ou no mínimo lidar com esse sentimento melhor. É questão de prática!
    Espero que vc esteja dormindo bem e tendo sonhos full of win.

    ResponderExcluir