Pesquisar este blog

03 outubro 2009

dollhouse 2ª temporada

OMCC!!
OMDT!!
OMCS!!
OMFG!!

!!!

E muitos pontos de exclamação!!
Dra. Claire Saunders pirando na batatinha!!

Topher + Ela!! (Essa cena foi de cortar o coração T___T)

topher+saunders

Amy Acker, você se superou, srsly! Só dela se encolher no cantinho do mainframe e dizer o quanto sentia medo de desistir do corpo emprestado, foi brokenhearted ;____;
E o Topher provou que não é um idiota, Troféu jóinha para ele!
" - You don't know me! That's the contract! You don't know me, I don't know you, nor fully, nor ever..."
Sim, palminhas pela escolha da camisola e pela desculpa exagerada para recusar o jantar com o Boyd.

Echo + Ela!! (Essa eu não esperava, mas vai...)
GW430

Correndo para o Livejournal para ver o que o povo andou comentando sobre esse pequeno flashback de Echo enquanto Dra. Claire Saunders fazia o exame rotineiro de ahn... ginecologia...
Detalhe importantíssimo: Nunca dê pirulitos para Dra. Saunders. Ela pode te magoar muito com eles.
" - So go... And do your best!" - mostra pirulito, tira pirulito da frente, bota pirulito na boca para provocar. Echo com bico de quiança porque não ganhou pirulito.

O final foi wutwut in da wut?, mas valeu a pena do começo ao fim. E pela 1ª vez na vida de fangirl eu prestei mais atenção na Amy do que na Eliza. I mean, eu gosto muuuuito da Eliza em Buffy e Tru Calling, mas acho que ela está apagadinha em Dollhouse.
Sinceramente prefiro os personagens nada a ver como a Sierra, Dra. Saunders e o Topher, oh oh! Srta. DeWitt eu sou sua fã e do seu cabelo estiloso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário