Pesquisar este blog

25 outubro 2009

olha ali! olha ali!

E ela é multi-instrumentista!!
E ela vai gravar o próximo álbum praticamente sozinha!!
E ela é gente boa e não tem complexo de "banda de um homem só"!!
Morram de invejaaa!!
Além de ser a Senhora de Imladris, mãe de Arwen Undomiél, filha de Galadriel e Celeborn e minha irmã mais velha (no meu mundo imaginário de Wally!), ela é AWESUM!!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=gPvjyPchV9E&hl=pt-br&fs=1&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01]

E sim, ela pode reclamar do som ruim e do "uaaauóóónóóón"!!

E ela sempre responde coisas lesadas lá no site dela para a pergunta dos fãs:
Fri 26th Jun, 2009
Sue, London: "Right, I'm buying you a pizza. What toppings will you have?"
Dido: "Thank you very much! Mushroom. You're making me hungry."

MUSHROOOOOMS!! Pelo menos não foi Po-ta-toes, senão certa mãe élfica grudaria a minha cabeça com o "Smash 'em, boil 'em, stick in stew!".
*vai pular pelo quarto porque conseguiu música inédita da Dido*

Um comentário:

  1. Eu gosto das músicas dela :T

    Acho incrível como a tiazinha canta tranquilamente,a voizinha passa uma tranquilidade x)

    ResponderExcluir