Pesquisar este blog

29 outubro 2009

traição

E a velha história que "o amor acabou", "achei alguém mais interessante", "eu te amo, mas gosto de outra pessoa." ou seilá quantas desculpas existem para tal crime hediondo (pra mim é, se não for pra você, problema meu!).

Aí vem o papo-cabeça entre mãe e filha:
Mãe = Acho que existe irmãos seus por aí...
Eu = Tenho dois élficos, um tanto fictício espalhado pelos cantos e uma menininha quase-morta dentro de um poço. Escolhe um?
Mãe = Não, é que seu pai não era exatamente tão fiel assim.
Eu = E que homem é? BTW, ainda acho que ele morria de amores pela senhora.
Mãe = Também (lolololol), mas eu nem tava nem aí com ele (lololololol²). Vai ver que é por isso que eu deixava ele fazer o que quiser, eu nunca amei ele mesmo (lololololol³).
Eu = Eu acho isso falta de respeito e amor próprio. Quer provar que é alguma coisa, bota a famosa melancia na cabeça poxa! Não um chifre na pessoa que te ama.
Mãe = Concordo.
Eu = Isso deveria dar pena de morte que nem no Oriente Médio.
Mãe = Tá, minha filha agora você exagerou...
Eu = Por quê não?! Castra, corta as mãos, 150 chibatadas e pronto. Nunca mais faz besteira e se fazer fica marcado pro resto da vida.
Mãe = Isso é maldade.
Eu = Maldade é ser paranóica de carteirinha, desconfiar intensamente dos outros e depois ter certeza de que foi enganada.
Mãe = ...? Minha filha... Você tá bem?

Não, mas quando traição tiver pena de castigo corporal/imolação/castração aí sim serei uma pessoa feliz.

Conclusão da história?
Nasci no país errado e sigo os costumes errados.
BTW beeeetch: Elfos são xiitas na maioria das vezes.

Um comentário:

  1. Anh..
    *esconde*
    Medo de vc amor @_@' Tá certo que trair é péssimo,é tudiruim mas anh anh...whoa ;_;

    Ainda bem que não faço isso '-'

    *esconde mais* vou pro canto morrer d m edo depois dessa k...?

    .-.

    ResponderExcluir