Pesquisar este blog

15 dezembro 2009

...

Minha mãe chega hoje de manhã e lança a incrível confissão:
"Não vou fazer que nem meus pais fizeram comigo. Não vou te deixar pra trás só porque tou cansada desse lugar."

A minha cara após isso?
"Mãe me dá licença que eu ainda tenho que acordar."

Política da distância em funcionamento.
Na hora de me deixar neurada e perder noites do meu sono pensando o que raios eu iria fazer da minha vida, pra onde iria e planejamento de coisas mirabolantes para não ter que ir de novo atrás dela, ela faz isso com o maior prazer. Parabéns Karolent. Me conseguiu mais noites mal-dormidas.

Mas não adianta nada. Ela vai pra casa da minha irmã no Natal e eu terei que ficar em casa, já que trabalho na semana antes do Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário