Pesquisar este blog

11 dezembro 2009

white wolf lan house

Sim, merchan. Por que não?
Eu vivo aqui dentro!
Não viver assim o tempo todo, mas semanalmente eu passo por auqi e venho encher o saquito do pessoal, falar besteira, dizer o quanto os mangás da Clamp são gays (Mas perfeitosos) e papear sobre RPG.

Bem, a White Wolf Lan ouse, localizada ao lado o famoso Betim Shopping Galeria em que você dá a volta em todas as lojas em menos de 5 minutos está agora vendendo camisetas de anime/nerd/clássicos/games e por aí, além de bottons, chaveiros e badulaques de otaku/nerd/gamer.

O que eu ganho com isso?
Absolutamente nada pela propaganda, mas exatamente R$12,50 por não ter que mais ser obrigada a ir na Savassi para comprar isso na Leitura.
Mas eu gosto da Savassi ainda tá?
Mas não terei que me deslocar mais dessa roça-brejeira para lá para poder comprar UM bottom.

Agora ficarei aqui, esperando a galerinha pra gente se encontrar e matar a saudade (E finalmente decidir a próxima crônica de WoD que posso participar!!) e ter felicidade amena o meu coraçãozinho élfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário