Pesquisar este blog

27 janeiro 2010

são 23h05

Os agradecimentos de hoje vão principalmente para a minha querida mãe - patroa - que me convence em levar trabalho pra casa pra poder fazer tudo aqui.

Agradeço também a incompetência do pessoal que cuida da contabilidade - vale-se julgar que são betinenses? Que já comprovei mil vezes que esse povo tem preguiça de trabalhar direito? Que só sabem puxar nosso tapete e ferrar com nossa vida sem nenhum tipo de misericórdia? Que a coisa SÓ FUNCIONA quando é gente de fora fazendo? - que não prestou atenção na simples mudança de data de 2009 para 2010.
Resultado: Me fez refazer o trabalho TODO dos dois últimos 2 meses, corrigindo cada data e informação errada (E tinha mooooitas!).

E não, não receberei hora-extra por isso.
E ninguém vai recuperar as horas perdidas e o estresse clássico vindo dessa tarefa burocrática absurda que os romanos inventaram na Idade Clássica.

O último relatório foi digitado agora, eu babando de sono, sem Pepsi ou cafeína para me manter acordada, Celebrían no som e um grilo fiodazunha que invadiu meu quarto em procura de objetos luminosos.

Celeb, sempre serei sua fangirl nas horas de difícil compreensão da realidade. Louvado seja teu nome, amém.

Agradeço a Betim, a cidade mais atrasada de Minas Gerais e com gentinha mais filha da puta de todo país (Não incluímos o Acre porque é território do Sarney!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário