Pesquisar este blog

15 janeiro 2012

Dia Histórico na Nerdice Suprema

[originalmente postado em 12/07/11 22:32]

Como o meu léxico foi lavrado pelo entusiasmo crescente das obras-primas de Joss Whedon, apenas digo que hoje foi o dia Histórico para a minha vidinha nérdica. Vi pela primeira vez Dr.Horrible Sing-along Blog.

E tive uma ótima tarde ao lado da incrível Max Summers (Ou Dani Figueiredo como muitos mortais a conhecem) - vendo The Guild 4ª temporada, Legend of Neil e tendo ataques de fangirling de diversas espécies.

O melhor de tudo foi saber que a @maxsummers foi tragada pelo Universo Azerothiano e está se enterrando no WoW novamente. Perdoo a parte de ser da Alliance, Gnome e Mage. Tudo bem, tudo bem, ela não gostou de saber que eu seria Alliance no Universo de Firefly. Browcoats jamais entenderão a diversão extra que se tem do Lado Hands of Blue do ‘Verse.

E ganhei um leprechaun de brinde! Nome pro carinha? Oscar… É vocês já sabem do que estou falando hehehe.

Meus olhos estão me matando hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário