Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Fim de semana incomum

[originalmente postado em 11/04/11 21:53]

Coisas que jamais pensei fazer no fim de semana, e fiz:
1 – Ficar fazendo milhares de perguntas bobas para um Policial Militar: Desde carreira, hierarquia da Corporação, treinamento em armamento, logística e criminalística, preferências das mulheres, leis trabalhistas, civis, militares, saber se policiais podem ser médicos ao mesmo tempo e portar arma dentro de Hospitais (???).

2 – O mesmo policial me deixou segurar a arma que ele carregava: O bicho pesa e tem um cheiro de metal tão forte que não dava pra levantar na altura do olho. Expressar meu desgosto por armas de fogo tem justificativa aceitável agora – não tem como levantar uma coisa dessas sem treinamento específico.

3 – Bebi meia garrafa da Murphy’s com muito salgadinho: E descubro que o gosto não é igual de Guinness, foi balde de água fria. Fiquei tentada em colocar suco de uva dentro do copo para ficar mais bebível, mas não fiz. O resto foi pro bife devorado no almoço, aí sim ficou bão. Regra nº alguma coisa do Agente Gibbs, o segredo do bife é a cerveja colocada durante o fritamento.

4 – Passar uma tarde toda ouvindo Black Metal Folk (Finntroll + In Extremo) e filosofando a vida com meu maninho Arky. Tava demorando para ter a conversa “Marília Gabriela”, sabe? E já que all the good things comes to an End, o jeito foi esclarecer alguns pontinhos soltos e convidá-lo formalmente para o Projeto do Item 6.

5 – Achar um episódio de Castle bobo: Mas o 03×20 é bobo! Não teve muitas surpresas e as piadinhas foram intencionais. Cadêêêêêê o fangirl da Beckett?! Para onde foi a animação do Castle em fazer teorias escabrosas?! Gaaaaaaaaah, por que a temporada está acabando e eu nem percebi!!

6 – Voltar a escrever a fic dos ninjas-zumbis-steampunkers-no-japão-feudal!! Finalmente idéias brotaram após greve geral dos meus neurônios. Já tem nome: “A casa dos Degraus Intermináveis” ou como o Google traduziu: “Maison de l’escalier sans fin” porque a dona é uma tia francesa e a casa é uma casa de tolerância – arrãm by L.L – com uma clientela peculiar. Possivelmente publicando quando terminar pelo menos 5 páginas satisfatórias. mais detalhes em post especial algum dia em que não estiver caindo de sono… ZzzzzzZZZzzzzZZZzzZzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário