Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Silent Hill Revelations

[originalmente postado em 06/05/11 12:34]

Pelas barbichas de Samael!!
Pelas ventoinhas das minas de carvão!!
Pela lanterninha de pilha infinita de toda a Saga Silent Hill!!

As primeiras fotos do novo filme já estão nas webs:




Ao que tudo indica será uma continuação do primeiro filme de 2006, sendo desta vez a protagonista Heather Manson (De SH 3 ebaaaaa!!) a vítima chamada ohohohoho. De acordo com o Blog Silent Hill Horror o elenco já está filmando em Toronto Canadá. participações reprisadas de Rose daSilva (Radha Mitchell) fazendo o quê, nós já sabemos e Christopher daSilva que é o Sean Bean que foi o Boromir e ele sabe que no one can’t simply walk in to Silent Hill just like thaaaat e a incrível Dahlia Gillespie (Deborah Kara Unger). Isso já me deixou empolgada com o 2º filme, porque a linearidade da coisa não vai ser perdida – NÃO É SR. PAUL W ANDERSON??? – e também porque a Heather foi uma parte muito importante em minha vida de fake aka Coelhinho Rosa Robbie the Bunny.

Heather ruleia, ninguém me tira isso.



A discussão é: Como irão emendar uma história na outra – se é que farão isso já que se pressupõe que Heather é a Sharon, neeeeaaaw? – já que a Heather do filme segue a mesma cronologia de fatos da Heather game. Ela viveu com o pai durante todos esses anos – no 1º filme sabemos que Sharon ficou no mundo alternativo com a mãe Rose – e o que a perturba mais são os pesadelos que tem sobre a cidade. Isso tudo bem. Mas quem é esse panaquinha mesmo…?!




Parzinho romântico? Fala sério!! isso é um filme de ficção-científica terror psicológico, não pode haver amor e cenas românticas, é expressamente proibido!! Chefinho Pyramid Head não gostará e vai fazer o favor de te esquartejar enquanto te molesta, você e mais dois manequins!! Tomara que esse carinha morra primeiro… É, vai morrer primeiro, tá com cara de que vai ser estropiado na próxima cena xDDD

Já a volta de Rose daSilva é que foi o ponto alto de toda a especulação. seria um pecado não trazê-la de volta pelo menos em flashbacks básicos para esclarecimento de dúvidas. Pergunta pertinente: Haverá Valtiel e o Culto? Por que desprezar os principais antagonistas da série é mancada, mancada feeeeeia!! E Valtiel – torneiro mecânico e bombeiro hidráulico 24 horas deixar recado com D. Ivete após as 19h… – que é o Guardião do Ressuscitamento da Deusa/seilá o quê que eles guardam dentro do útero da pobre Heather?!




E já tinha o pseudo Culto lá, a galera pirotécnica xenófoba do primeiro, por que excluir essa possibilidade? Alguém deve ter sobrevivido ao massacre na Igreja, alguém que estava lá fora, alguém que seilá… Tem que haver alguém! e se tiver alguém como a Claudia Wolf e/ou Father Vincent eu fico feliz, muuuuuito feliz. Claudia Wolf e Alessa Gillespie são o único par yuri de toda aquela série… Injusto retirar isso da gente!!

São coisas como essa que me fazem acordar de bom humor, mesmo não tendo um centavo para comprar presente pra mãe. Nhé, vou embalar um torrone em papel alumínio e amarrar com barbante e entregar a ela. Criatividade se foi após esse post…

Nenhum comentário:

Postar um comentário