Pesquisar este blog

14 janeiro 2012

Survive - David Bowie

[originalmente postado em 05/04/11 11:10]


Não se esqueçam de ir a página no Youtube para ler os comentários: 80% era sobre as habilidades do tio Dave cozinhar um ovo, 5% de como ele sabe usar a Força e os outros 15% tá reclamando do povo que falou do ovo mal cozido. Hilário!!
A letra é fofa, e eu jurava que no bridge antes do refrão fosse give me money for french fries, eu sei é totalmente nonsense, mas faz sentido no contexto do vazio. Mas já que ele escreveu give me money for a change of face a alçada não é mais minha. Prefiro a do french fries. Duas possibilidades: Estou lentamente ficando insana (girar girar girar) ou pode ser Jedi Mind Trick na música pra dar o dinheiro pra ele comprar batata-frita. Batata-frita é legal…
(incoerente como sempre…)

Do Álbum Hours… até então Survive, The pretty things are going to Hell e If I’m dreaming of my life estão disputando minha playlist, já Thurday’s Child foi bizonho ouvir sem a versão do vídeo – Tio Dave canta junto com ele mesmo, pigarreia, escova os dentes, essas coisas que rippando áudio de vídeo dá.

Para a letra, segue o link: David Bowie – Survive Lyrics @ LyricsTime.com

Hoje não é um dia bom para falar direitinho, metade dos meus neurônios se foram com o último episódio de Firefly ontem – Jaynetown – e pelo filme francês maluco com a Clemmy. Enquanto não recupero a massa cinzenta, aproveito o friozinho bom aqui no Vilarejo-Brejeiro que resolveu aparecer, a chuva que persiste e o esfregão na porta da loja para limpar o rastro de lama que a galera traz pra dentro, ebaaaaaaaaaaaaa.
(girar girar girar e girar é uma sensação de… PÁRA com a moto na BR!! você não me conhece…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário