Pesquisar este blog

15 janeiro 2012

The Vampire Diaries - Melinda Clarke

[originalmente postado em 06/07/11 15:52]

Vampire Diaries – sim, é suportável. Não, os vampiros daqui não brilham no Sol, são até legais e morrem com estaca no meio do peito. Assisti alguns episódios, especialmente os episódios da 2ª temporada do 15 ao 18 em que a Melinda Clarke faz participação especial como a mãe drama queen do Matt Donovan.
Por um momento achei que a maluquice era por ela ser um deles (vampiros), mas não. Há realmente seres humanos dotados de tamanha estranheza para serem como ela, não precisa ser sobrenatural xDDD

O triângulo amoroso protagonista não me foi muito infeliz – fui com a cara do Stefan, ele foi o bad boy na 1º Temporada de The O.C. se não me engano, o cara de Chino que ferrava com o Ryan direto – mas a história da cidade de Mystic Falls que me interessou e toda aquele clima de “famílias fundadoras” blablabla “proteger a tradição“, aposto que eles sacrificavam criancinhas em fogueiras e se vestiam de roxo… Oooooops isso é em Silent Hill, mas olha só! Mystic Falls fica na Virginia também! Estado onde supostamente Silent Hill estaria (Em uma placa do filme 1 era da Virginia)…

Coincidências? E agora sabemos para onde foi Mia Kirschner após The L Word. Ela continua me dando arrepios, não de uuuuuia arrepios, mas de wtfbbq arrepios!!

E como assim todo mundo usando Verbena?
Agooora sim tá explicado: Mistyc Falls – Reduto de Magos de Tradições ultrapassadas, nhé.
Ou de nações perdidas no meio do mar dependendo de qual suplemento você acompanha – Antigo Mundo das Trevas, Novo e esculachado Mundo das Trevas.

Se vou acompanhar a série mesmo depois da saída da Melinda…?

(…)

Bora dançar polka?
VAMOS DANÇAR POLKA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário