Pesquisar este blog

02 abril 2013

Shindu Sin'dorei - 4 anos?!

Fui dar uma olhada lá nos outros blogs e cacetada! Shindu Sin'dorei vai fazer 4 anos que foi publicado no NYAH! Fanfiction! - dia 16/02/2009.

Para quem não sabe, Shindu Sin'dorei é meu übber-mega-blaster fanfiction sobre o Universo de World of Warcraft e já completou mais de 70 capítulos postados - sem contar os que tenho em docx aqui e que não tive coragem de mexer faz 1 ano.

Como a Blizzard não me paga nada para escrever sobre os acontecimentos do melhor MMORPG que já inventaram nessa galáxia - na verdade eu que pago eles trimestralmente com a assinatura - o jeito é ir comendo pelas beiradas e mostrando a fic apenas para os mais interessados e gente disposta a embarcar em uma aventura feita de fã para fã.

Visitem os subsites do Shindu Sin'dorei:


E o backsite Tem um Warlock no meu Sofá sobre os bastidores da escrita do fanfiction e coisas bestas que gosto de postar sobre os personagens. Vai que tem um easter egg por lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário