Pesquisar este blog

20 julho 2013

Bering & Wells fandom - a foto!

Então de madrugada isso aconteceu!

<3 OMGOMGOMG Jaime is kissing meeeee, squeeeee!! <3

Finalmente a foto tão esperada que o fandom pedia desde o final da 2ª temporada de Warehouse 13, aconteceu! Joanne Kelly - a criança animada que parece que ganhou um elogio muito legal, além de um beijo da garota bem bonita que ela tinha uma crush há muito tempo A.U. aqui vou eu - estava fugindo de Eddie McClintock e Jaime Murray durante as festividades da San Diego Comic-Con 2013.

Graças as lágrimas de unicórnio eeee o sangue de dragão, Capitão Murray chegou primeiro e conseguiu pegar (uia!) a Joanne para uma foto - dizem as más línguas que ela é tímida pra caramba, não gosta muito de ficar circulando e ocasionalmente só fica perto do elenco de WH13, não tem conta no Twitter e olhe lá, canadenses...

O momento Bering & Wells, o fandom de angústia e dor - eternizado nessa foto. Tudo bem que está um bocado estranha, mas mesmo assim valeu a espera. E as duas são lindas e cuuuuuuuties <3 E hoje de noite acontece o painel de Warehouse 13 com a última aparição do elenco todo (Já que cancelaram a melhor série steampunk/sci-fi de todos os tempos né?). Ficarei de plantão para cheers yeeeeeeeeeeey chega de animação que tá um frio do caçamba aqui nos Portos Cinzentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário