Pesquisar este blog

04 outubro 2013

morfeus, estagiários oníricos e Lady Heather


Alguém pode passar um memorando pra esse senhor explicitando que precisamos de psicólogos em nossos setores lá no Mundo Onírico? Lavar louça não é mole não! Espanar cortinas e tapeçaria também! Aprontar a rave de todo santo dia é quase uma exploração formal de nossos talentos mundanos.
Pedimos, delicadamente e de preferência os profissionais formados na fina Arte da dominação social da Psicologia com PhD. em awesomeness e olhar fulminante de fazer os outros cair de joelhos e louvar. Tem funcionário aqui entrando em parafusos com os horários absurdos de hora-extra que estão cobrando, e especialmente tem uma estagiária que tem certeza que produziria BEM MAIS se tivesse um acompanhamento especializado... if you know what I mean... Com certeza ela ficaria mais atenta as horas de vigília e não viajaria na maionese entre cochilos inoportunos no meio do expediente.
(Creio que ela também não ligaria em quebrar regras só para ver qual seria a punição dada... Lalalala...)

(Essa foto é perfection, adoro esse episódio de CSI, especialmente pela cara que a Sara Sidle faz quando descobre que a Drª Heather Kessler virou sexóloga. O patrão lindo é que me deixou preocupada, he haz dah anger inside him, uia... Vai ver que é por isso que desconta nos pobres estagiários!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário