Pesquisar este blog

28 janeiro 2014

quando os sonhos se tornam realidade

Quando dei um pulinho no Sambaqui para visitar a ex-professora que se tornou uber-awesome para minha vida acadêmica, deparei-me com a beleza do lugar e como aquele clima açoriano me transportava lá pras terras de MG quando menos esperava. Só que era a perfeição, porque tinha Mar, tinha gaivotas e tinha essa casa abandonada.

Dentro do ônibus em uma terça-feira não dava para apreciar bem a paisagem quando é a 1ª vez que visito um lugar diferente, mas essa casa já me é conhecida...



Por mais biruta que seja, quando escrevi esse conto aqui eu visualizava exatamente TUDO que vi na fachada dessa casa, com a diferença que ela ficava na esquerda, era toda branca com os detalhes das janelas, rodapé e porta azul marinho e havia muita grama por todos os lados.

Tou te falando: linha cruzada com Morfeu lindoso \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário