Pesquisar este blog

08 janeiro 2014

[sonhos estranhos com detalhes] representação simbólica benélfica

Porque adoro acordar de madrugada após um sonho com avisos vindo de lá pra cá numa velocidade constante, tentar adormecer de novo pra pegar o resto da mensagem e ainda assim ficar só com 1 ou 2 detalhes na cabeça.

Oh, é claro. Não enviaram a Muerte Ceifador's Style andando de triciclo e de mochilinha das meninas superpoderosas, enviaram justamente as 2 pessoas que mais fazem meu coração fangirling élfico ficar na garganta e não poder me conter a não ser dizer: "arrãm, arrãm" em concordância esbabacada de quão awesome elas são.
(Combo família élfica, com direito a abraço esmagador e olhada evil de tirar qualquer confissão que seja)

Tinha né?
Tinha.

Um dos recados foi de que se eu não acordasse mais cedo, não iria conseguir chegar no trabalho.
Detalhe: nem estagiando estou ainda.

Valeu a dica. Nada de forçar meu corpo para madrugar até às 01 da manhã.

Representação simbólica benélfica (Benéfica, mas com um L no meio pra ficar élfica e dizer com quem foi que sonhei? Ahn? Hein?) é aquilo que você vê nos sonhos que de certa forma te fazem bem, segura, confortável, pertencente a algum lugar ou a alguma pessoa, mas que mesmo assim deixa um amargor no fundo da garganta quando tenta colocar algum sentido no que aquilo significa. As mensagens, é claro, também não são nada do que você esperava ouvir e muito menos alguma que te agrade.
(Receber esporro via sonho é uma prática milenar. Perdi a conta de quantos já ganhei nessa vida.)

Por isso levo sonhos a sério, não é possível que essa powha de conexão maluca que temos com o Universo esteja aí à toa, deve servir pra alguma coisa, mesmo que seja pra dar recado alheio de uma outra dimensão, ou curso paralelo de linha temporal, ou mesmo os pensamentos de alguém.

Valeu tio Morfeu!