Pesquisar este blog

18 maio 2014

o recado do meu eu do futuro



Então recebi ontem esse email de mim mesma de cerca de 1 ano e 2 meses atrás. Não lembro exatamente onde escrevi e como estava, mas fez sentido por mais confuso que estivesse. O serviço do FutureMe.org foi uma mãozinha na roda e descoberto no Blog da VeVa Danger Dame Diary.

The awesomeness dessa cartinha básica? O desejo latente de ir pra Biblioteconomia estava muito muito forte e até cogitei a UDESC - mas foi a UFSC que me apareceu primeiro neaw? Não lembro também porque decidi colocar essa data de agora, sendo que comentei sobre o St. Paddy's e deveria ser 2 meses atrás... Anyway! O trem tá aí para deliberação aqui no Tribunal da Tríade Coração, Mente e Espírito e faz muito, MUITO sentido!



"Dear FutureMe,

Sei que vc tem passado uma semana horrível, que se separar de quem vc achava que era seu futuro (E seu passado) também tirou bastante do glamour da vida feérica, mas te digo algo: Tudo vai ficar bem.
Daqui a dois dias vc vai no St. Paddy's Day, vai sentar e beber uma Guinness e relembrar de uma vida que vc teve em algum lugar distante e sei que vai gostar. E quando ler essa carta, vai sorrir por saber que foi um ótimo dia.
Talvez no futuro - quando chegarmos a mim - vc não esteja ainda preparada para o que te reservaram no Amor. Talvez nunca esteja e talvez ela nunca apareça, então chill out darling. Vc consegue viver bem sem muitas complicações e garanto que até o dia de hoje (Oq vc receber essa carta) vc terá colecionado muitas histórias para se inspirar.
Aposto que vc já estará na UDESC na Biblioteconomia e estará feliz com o que faz. Aposto que estará ainda desconfiada (Como sempre foi), mas estará atenta aos sinais. Queria muito que vc lesse esse artigo da VeVa - porque ela é nossa agente personificada da Lenorezinha, certo? - para vc não esquecer o que tem, da onde veio e o que pode oferecer a quem se entregar a essa trilha:http://dangerdame.com/2013/03/14/things-i-think-about-thursday-seduction/ Espero que você tenha 2 meses ótimos de recuperação e tenha planos bem aproveitados e resolvidos. Quanto a dor que martela agora, não preocupa, logo será apenas calmaria, aí vc vai saber que Afrodite não tá de birra, Freya não mandou uma curse e muito menos Santa Sarah vai te abandonar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário