Pesquisar este blog

02 dezembro 2014

como acordar carrancuda e ir pra casa sorrindo?


O mesmo sonho estúpido de novo.
E de novo.
E finalmente de novo.

Sem resolução, óbvio. Há coisas na vida que não vão se resolver sozinhas dentro da sua cabeça, mas hey! Eu tento!


Com um calor do cão fazendo em Florianópolis, as chances de se ter pesadelos aumenta após certo tempo enfurnada debaixo do edredon (Yep, me chamem de maluca, mas eu durmo com edredon mesmo no calor, me incomoda se não tiver algo me cobrindo) e um gato dançando Macarena ao lado com seus hábitos noturnos.

Desta vez era essa vozinha personificada me dizendo que "Não, não, talvez não seja a hora, olha só... Por que você simplesmente não senta, fica quieta e deixa o resto do mundo fazer as coisas direito, ahn?" e meu instinto perfeccionista quis arrancar as órbitas do ser com minhas unhas. Mas não tenho unhas, já roí todas por conta do final semestre.

The fucked up thing é saber que vai se repetir, over and over again e sou eu que tou causando esse loop horrendo de ideia fraca. Yo no sé Wanderley, já tou cansada e definitivamente toda vez que vejo um artigo que traram de emotividade e vida amorosa, a única coisa que passa na minha mente é: "Melhor ser um pedaço de pau. Melhor assim, com certeza."

Mas os pesadelos não ajudaaaaam...

ad nomnomnomnominus in the livrarius


A carranca vai até o estágio, vira uma carinha de preocupação ao ver a montanha de livros empilhados no balcão, esperando para serem fichados para a devolução, e depois empréstimos, e abordagem nas salas de aula, professores da geração: "Ou obedece ou leva suspensão", a perspectiva que a vozinha lá do sonho estar certa?

Hmmmm, talvez.

Alguém já me disse que preciso relaxar um pouco, deixar os nós mais frouxos, não me prender demais nos schedules e viver mais light. Se houver manual milagroso ou técnica milenar de lavagem cerebral, peço que leve também todo meu lobo frontal, aí não preciso aturar os pesadelos.

O plus do dia?
Season finale de Carmilla.
Então tudo que não chorei a semana inteira vai se esvair hoje provavelmente.
(Damn stupid useless lesbian vampire!)
Muito dramalhama, angst, pain e talvez um pouco de autoflagelação (Tumblr serve pra isso).

Ainda bem que tenho chocolate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário