Pesquisar este blog

12 janeiro 2015

Sonhos estranhos e com detalhes - O templo, Perséfone e a torneira aberta

Greek God Hades
Hades e Perséfone (Photo credit: Wikipedia)
Tenho esse diário de sonhos, porque sei lá, tem coisa que aparece ali que às vezes faz só sentido tempos depois, ou porque me dá ideia pra escrever, mas também porque há essa consistência de sonhos estranhos e com detalhes.

O de hoje foi com a deusa Perséfone - nada de versão Matrix - me dizendo que conheceu um matemático chamado Bartolomeu (Será? Trigonometria? Num sei?) há muito tempo atrás e tentou ganhar a confiança dele.

Aí ela estava nesse templo cheio de água e tirava folhas de caderno rabiscadas da minha mochila, ainda tagarelando sobre o Bartolomeu.

Sei lá o que aconteceu, mas senti que teria que dar o fora dali o mais rápido possível, porque alguém havia deixado a torneira aberta (???) em algum lugar do templo e ele ia inundar. Do nada, DO NADA, abre uma janela em um canto do templo e vejo a oportunidade de sair. Subi a janela, fechei as persianas, tranquei os vidros, caí na calçada da rua onde eu morava quando criança.

Aí um time da SWAT apareceu de furgão e tudo, me arrastou pra dentro e "os zomi de preto" fizeram perguntas descabidas sobre a deusa dos mortinhos, Rainha dos Ínferos, esposa de Hades. E eu preocupada com a torneira aberta.


[edit: esse sonho foi escrito às pressas pra me lembrar quando levantasse, foi às 09h e alguma coisa, tive um update de sonho após às 11h com o mesmo cenário, situação parecida, só que DENTRO do templo, creepy, creepy]

Nenhum comentário:

Postar um comentário