Pesquisar este blog

21 abril 2015

Feéricos - contos para sonhar no Ao3!!

[Edit] terei que repostar again, porque fiz o favor de deletar o post com os Contos da Angie...


Okay, lá vou eu escrever de novo!

Nova sessão no Blog a partir do sábado que vem - quis fazer essa sexta, mas há outro evento feérico tomando conta das minhas noites e não há como me deslocar do outro lado do mundo paralelo para voltar a Metrópole de forma intacta  - sobre contos aleatórios coletados pela Eshu vestida como um acidente de carro.

Já tava demorando para tomar essa decisão, então em um momento de clareza delirante induzida por sono excessivo e arrastar para a minha caminha quentinha e linda, decidi que já tava na hora de postar o Projeto Feéricos de uma vez por todas. 

Como a quiança feérica não cala a boca nem um minuto, é impossível eu resistir aos impulsos de escrever coisas que não tem muito a ver com a história principal do Projeto Feérico, mas de certa forma estão atreladas ao universo que ando transpondo na escrita. Ela quer mais espaço, então terá, o que mais que essa menina vai pedir? Bananas dançantes? Brócoli-unicórnio lhama?

I can't Angie! Vai estourar meu orçamento!
Outro objetivo da nova sessão é refrescar o meu HD mental cheio de coisas para escrever, mas que não encaixam no Projeto Feérico direito, coisas que só a Ângela (agora com nome) captaria e conseguiria colocar em forma de palavras faladas, não escritas. Mais outra imperfeição do eu-lírico, méh.

Então bora sancionar isso logo: Feéricos - contos para sonhar - no Ao3.
Toda semana haverá um capítulo de no máximo 2 mil palavras ou que encaixe melhor na narrativa. Caso houver algo extra ou especial para colocar junto - backstory, fichas, curiosidades - postarei aqui com a mesma tag de Projeto Feéricos. Tá na hora de fazer a carroça andar, minha gente!

Muita música, prosa boa e finalmente tem que sair de algum ponto.
E comida. Tem que ter comida também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário