Pesquisar este blog

28 maio 2015

pauta de hoje: a novela mexicana da codeína

de: Struktur von Codein; en: Structure of codeine
This sheep é isso: Struktur von Codein; en: Structure of codeine (Photo credit: Wikipedia)
Questão bem rápida para ser deixada na pauta:

Tramadol me deu alucinações, pesadelos diurnos, perda de apetite e outras coisinhas muito muito muito desnecessárias. Significativa perda de noção do tempo também e muito, mas muito medo do trem me viciar. Como se o mantra: "preciso ter controle das minhas funções corporais" não fosse o bastante, peço para o médico me receitar algo menos pior e não precisa ser da mesma composição. Ele me passa Codeína... FOR REALZIES?! De novo módafóca?! HOLY SHEEP MAN, só diminuiu a potência do trem em 30%, mas insistiu em variação de opióide novamente, é isso?! Srsly, quando falo que a tendência é down below, o cara não acredita.

Vamos ver: tomei ele ontem às 16:40, parei de sentir a fisgada no pé 10 minutos depois e então o sono incomodou um pouco (Mas tirando o fato que eu sou eu e sono faz parte do meu sistema). Esperei o kick in depois de 60 a 120 minutos e nesse meio tempo pedi pelo amor de Loki que os pesadelos passassem longe do meu estágio.

As boas novas? Posso andar novamente de pé no chão e ir testando onde dói mais (Tá fisgando coisa atrás do meu joelho), já com a bota ortopédica e muletas tenho altas aventuras, altas sensação de academia mal feita (braços de franguita doloridos), altas manobras nessas ruas com calçadas irregulares.

DE NADA MAIS ME LEMBRO!!

Deixo aqui (E a pauta também, para ver daqui há 20 minutos tou bem ou vendo duendes) Leilinha Lopes com toda a empolgação daquele dia 19 de dezembro, Sol azul, fusquinha, BR, Berenice e macas da Varig.

(Of nothing, I do remember)




Não, esse post não está sob efeito de dorgas. Tou bem lúcida.
Sim, vou deitar, porque o meu pé parou de doer e isso é assustador!

[Edit]No teste o Codein deu sonhos lúcidos bem vívidos, efeito rápido e a leseira em acordar foi afastada bem rápida. Graças! Mas um efeito colateral: deu uma vontade maluca de assistir Falling Skies de novo, mesmo eu não ter gostado da 2ª temporada... Vai entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário