Pesquisar este blog

09 agosto 2015

E ninguém vai ler mesmo...

Domingo do dia dos progenitores e dia de 20 coisas para se escrever quando estiver em um bloqueio de escrita! Se eu vou dar parabéns pro mais velho e tapado dos Morgan que decidiu perpetuar a espécie com minha mãe e gerar eu e minha hermanita? Bem, já fiz, ele está sendo bem legal via mensagem - e vai ser apenas por mensagem, não tou preparada psicológicamente pra ter conversas ao telefone. 

E sim, tapado. Quem em sã consciência vai gerar duas filhas lindas, maravilhosas, altamente questionadoras e cheias de planos maléficos para dominar o mundo e sacanear com os outros? Sim, pessoas tapadas. Obrigada seus tapados progenitores! Somos o que somos por sua contribuição mínima no processo de fecundação.
Hoje é o papo de: Write whatever you would write if you knew no one would ever read it.
Escreva qualquer coisa que você escreveria se soubesse que ninguém iria ler...

Nem vou precisar elaborar muito...

1 - esse blog.
2 - minha bucket-list.
3 - uma carta de amor.
4 - fanfiction com pares apresentando padrões heteronormativos.
5 - isso aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário