Pesquisar este blog

15 outubro 2015

hoje não, lulu

Sabe o discurso do Aragorn dizendo que não esse dia que as tropas de Gondor e Rohan vão desistir e bla-bla-blá? Pois é...

Apesar de não ser chegada no dunadéin - e preferir mil vezes o discurso suicida do Theóden, o rei mais awesome de Arda depois de Fingolfin - devo concordar. Hoje não.



Mas fica difícil quando as vibes de outubro chegam no modo avalanche com gripélfica excessiva, Zé Bunito Walter jururu porque também tá doentinho, a falta de verba para final do mês (Eu sei, tamos no meio ainda, but!), desestímulo nos pequenos projetinhos que faço no local onde trabalho, aquela sensação de porre em uma aula em particular, ter que encarar uns Wanderleys da vida martelando o fundo do meu cerebelo (Todas as funções instintivas estão ali, vai vendo!).

Outubro é assim, todo santo ano tem alguma coisa. Grande, enorme, mas alguma coisa. Aí o jeito é se agarrar no que tem, no que se quer conquistar e repetir o mantra da Bianca citado acima: Not today.

Porque pensa bem, poderia ser pior. Há cenários mais aterradores, já revisitei tudo em sonhos essa semana com a famosa sessão pesadelo, legal é acordar no meio da noite e virar pro outro lado já sabendo o que está a acontecer. 

Banalidade hits forte nessas horas.

Why do I should bother anyways...?

Apenas para lembrar quando eu voltar nesse post no final do mês, que uma vez Deus disse: "Somedays are better than others. Somedays..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário