Pesquisar este blog

24 junho 2016

histograma das quebradeira

Aí a pessoa segura minha mão.
Ou me abraça.
Ou dá o meio sorrisinho com a piscadela singela.
Faz piadas nerds, pega minhas referências, entende o que a Biblioteconomia significa pra mim.
Finjo que sou um cubo de gelo por fora esperando dentro entenda que isso não vai muito longe. É melhor né? Mas os olhos não enganam. O que dizem ser as janelas da alma não fucking enganam.
Por isso preciso de arrumar meus óculos ou talvez usar óculos escuros à noite. Ou talvez...



Yep, pretty sappy, porque não me reconheço quando estou derretida por alguém. É extremamente besta e difícil de disfarçar. Atrapalha a concentração, não me deixa relaxar direito antes de dormir.

Como é necessário manter a discrição, irei me esforçar mais nas skills de cold heart sassy bitch. Ajuda no restante da roda girando.
(Adendo para "você tem uma certa tendência de desafiar regras e quebrar com elas" que me foi falado um tempo atrás. A teoria tá ficando cada vez mais evidente)

Plus, tentei ignorar o fato de que necessariamente para legitimar minha humanidade, tenho que ter uma vida emocional. Viu? Até que tá funcionando ao repetir isso milhares de vezes.

Semestre TERMINA LOGO AEW!!

Update de meio de semana: dor no estômago pra mim é automaticamente coração quebrado, então tou chegando lá, finalmente me desapegando de um modelo penoso de se vasculhar por interações emocionais/românticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário