Pesquisar este blog

26 fevereiro 2017

operação carnaval 2017 parte 1


Era para ser um dia legal, mas...

Debaixo do link tem ideias Wanderleicas, confusões com um bode chatonildo e como vou suportar ficar nesse feriado sem pirar.

E adoro esse gif da Nazaré confusa, mas sem as fórmulas matemáticas...


Era pra estar na empolgação ouvindo a WWOZ com o Mardi Gras ao vivo em Nova Orleans, mas não, passei a tarde inteira e até agora botando o Major Tom (Meu PC) pra funcionar de novo. O bicho sobreviveu as incursões de chaves de fenda, fita isolante e aquele tréco que cola coisas com uma intensidade absurda - SUPERBONDER! - minha mente tá beeeeem devagar.

Hoje pensei em não sair da cama, apenas ficar ali e virar de vez em quando pra não ficar doloride. Pensei também em pular o almoço e só levantar quando tivesse vontade de ir ao banheiro ou tomar banho. A necessidade de tomar água devido ao calor absurdo venceu e aí ao chegar na sala e ver os dois felinos me olhando foi aquele clique familiar de que tinha que fazer alguma coisa, qualquer coisa.

Deu pra levantar, tomar banho, comer algo, alimentar a quiançada, abrir a casa pra brisa entrar, sentar na cadeira costumeira e respirar fundo para botar o cérebro pra funfar. Porque há dias em que só quero desligar tudo aqui dentro e não sentir porcaria nenhuma. Deve ser a falta de trabalho braçal/intelectual que ando deixando entrar na rotina.

Às vezes é pra se sentir assim mesmo, letargia e sem motivação, mas aí tá o problema que é nessas horas que o bode balindo alto volta de supetão e decide ficar ali pra me lembrar que nada é perfeito, nada é pra sempre e todas as falhas possíveis que já cometi em 30 anos podem voltar em flashbacks de hora em hora. Ter memória boa é uma maldição.

Tive que me distrair, fazer maratona de Supergirl de novo - há razões de estar tão familiarizade com a narrativa, tirando a questão de superheroínas e superpoderes, é uma garota refugiada tentando se adaptar em um lugar onde os seus não são bem vindos e também não ser nada feliz em tentar estar entre os seus. E Alex Danvers, oh personagem foda! - mas tá um bocado difícil entender o que que tá conte seno.



E os sonhos estranhos com detalhes voltaram que é uma beleza, só não tenho mais paciência de descrevê-los aqui, pois não tem mais coisa engraçada rolando. Tou precisando sinceramente trocar os móveis do meu sótão de paredes elásticas, porque tá tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário