Pesquisar este blog

05 setembro 2020

setembro e os cobertores

Fico agradecide de minha mãe ter parado de perguntar se estou bem (se estou melhor, onde isso?) e de não trazer mais o assunto à tona quando estamos na varanda. Ela também não precisa mais perguntar o porquê tou me engasgando em lágrimas no meio da tarde, porque a dor tá aqui, mas já anestesiou tanto que a outra dor da operação e dos remédios e os altos e baixos e setembro meio que colocaram umas trocentas camadas de quentura em um buraco que estava passando vento gelado o tempo todo. Fico aliviade de não ouvir mais notícias, de não trombar em links aleatórios, em não desejar que meus olhos fossem arrancados com uma colher enferrujada ou cavar um buraco debaixo da minha cama e me esconder lá até ter amnésia retrógrada. Não vai acontecer.

Então tento ficar feliz por setembro ter chegado e depois de tanta merda acontecendo, respirar sem dor tá sendo uma dádiva. Acordar sem pesadelos hediondos tá sendo sorte. Saber que posso cumprir mais umas 14 horas acordade e torcer ao colocar a minha cabeça no travesseiro que amanhã, daqui a pouco, tudo vai ficar bem, pelo menos uma vez na vida, vai ficar bem. 

Perdi aquela vontade de ser feliz, mas não perdi a vontade de viver com um pouco mais de plenitude e paciência comigo mesme. Descobri Desirée Dawson, deixo aqui para ouvir posteriormente trocentas vezes, 1 dia de cada vez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário