Pesquisar este blog

02 novembro 2020

[contos] escorregadios - saia curta/jaqueta longa

Eu estava ouvindo aquela música do Cake "Short Skirt/Long Jacket" e sacudindo na cadeira porque o ritmo é muito bão. Aí veio uma ideia na cabeça de escrever sobre as 2 pessoas totalmente opostas que consigo interpretar da letra dessa música. Aí quis escrever sobre querer roubar algo valioso de um ricaço em algum lugar.


Aí fui ver hoje aquele documentário incrível sobre o sítio arqueológico do Saqqara e meu cenário favorito de contos pediu para se mostrar presente. E é isso aí: Mundo das Trevas, roubos mirabolantes de ricaços, 2 pessoas totalmente opostas contidas na letra da música ali do Cake se encontrando, linguagem neutra, background de outro personagem que estou amando ficar matutando e plim, mais de 3k de palavras. Ufa! A Musa voltou!


Os Escorregadios (32583 words) by brmorgan
Chapters: 14/?
Fandom: Original Work
Rating: Mature (+18 anos)
Tags: fadas, quimeras, feéricos, escorregadios, Mundo das Trevas
Series: Part 3 of Feéricos - contos para sonhar
Summary:

Saia Curta/Jaqueta Longa: Ato 1 - parte 1

Em algum lugar da cidade de Nova Orleans, Akin Knobi deixou uma família a esperar seu retorno algum dia. Quem restou para continuar o legado do Amenti Sefekhi foi a pessoa que nasceu de sua filha mais nova com a americana Diana Dixon.

Para saber mais um pouco sobre o Amenti Akin Knobi, veja o capítulo anterior "No final das contas (começamos a viver ao estarmos em nosso próprio funeral)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário