Pesquisar este blog

24 janeiro 2014

como fazer alguém sair do sério em poucos segundos

Junte uma melíade troll, uma criança élfica adormecida que reside dentro da minha pessoa e um grilo marrom, aqueles tipo esperança com um nome bizarro Neoconocephalus sp.

Porque era tudo que eu queria numa sexta à noite, né Lenorezilda? Ficar a postos com vassoura nas mãos atrás de um grilo pra expulsá-lo de casa...

As lendas dizem que se um grilo entra na tua casa é porque vai dar sorte por alguns dias, mas se ele vem morrer dentro da casa é mau-agouro. Mas WTF dude?! Realmente aqui tá um calor terrível e não seria nada legal passar seus últimos momentos aqui Sr. grilo. Apenas vá, pegue o fresquinho lá fora depois dessa chuva e vá, para bem longe, além do arco-íris com você...
(E se entrar no meu quarto não haverá escolha alguma, vai levar chinelada fatal.)

Vejam bem, eu não gosto de insetos, mas não os maltrato.
Não há nada de relevante dentro da minha sala e provavelmente você deveria estar dando uns rolêzinhos com outros grilos gente boa. Não quero você circulando a minha Mysmorra, ela não é adaptada para grilos. Tem como sair desse canto aí e não vir voando em direção do meu rosto?!

Agradeço.

*ainda esperando o bendito sair de trás do sofá cama*