Pesquisar este blog

11 dezembro 2016

projeto verão quebradeira 2017?!


Querida entidade do panteão que não gostaria de citar tanto em meus escritos,

Não lembro de ter assinado nenhum contrato ou aceitado algum termo de consentimento, mas tá parecendo que há umas forças estúpidas aí movendo uns palitinhos e enfiando em alguma trama da tapeçaria que as fiandeiras tão gerenciando desde meu nascimento.

Encaminhei algumas reclamações na Ouvidoria do Olimpo por conta da incompetência de seu amado filho e colaborador vitalício, e também outra queixa enorme para o Departamento de Marketing de seu setor por fazer propaganda falsa durante 29 anos. 
(Amor é legal, Amor é sensacional) 



Tá na hora dessa gestão aí mudar, deixa alguém mais capacitado gerenciar os processos (teu meio irmão mensageiro parece um candidato a altura, esquece teus dois maridos, eles são babacas), vai tirar férias, vai pescar. Leva o pirralho míope contigo.

Já me foi jogado na cara algum tempo atrás que todo tipo de Amor que me envolvi seria e é um exercício pro teatro da vida (E já que estamos falando de mitologia e tragédia grega, oh divina!) e que definitivamente eu me sentia mais no backstage do que sendo protagonista.

E no backstage a gente puxa as cordinhas (a falsa noção de controle) , mantém o camarim livre, faz as trocas de roupas, ajuda na logística, não tem pretensão alguma de decorar falas e ir pro centro do palco.

Centro do palco é um horror. 
Há holofotes demais, muita encenação e pouca improvisação. E eu vivo praticamente disso. 


Se essa missiva chegar as suas mãos tarde demais, já adianto que decreto estado de completa confusão, não há necessidade de se alarmar ou enviar mais sinais, não quero ler mais nada. Na verdade uma placa de néon funcionaria esses anos todos, mas como estou convencida de que você segue a mesma filosofia que eu (perde o súdito/adorador/fiel/adepto, mas não perde a piada), explico outro probleminha que ando tendo com o coração gelado.

Caso não saibam esse é um dos vilões do Ursinhos Carinhosos
Sim, ele se chamava Coração Gelado.
Veja bem, divina deusa, o padrão continua, algo que tento identificar na terapia para saber da onde veio (Ou talvez vidas passadas? Tão difícil de acreditar depois de tanta má informação né?) e pra piorar a situação, há indícios bem vagos de esperança. Bem vagos, mínimos, mas como é do seu feitio devido o deslize de certa humana curiosa que ficou responsável por certa caixa (E deu ruim nas paradas): a esperança é a última que morre. 

Confesso que matei a minha assim que saí da última canoa furada que você tão caprichosamente remendou com o moleque estrábico. Viu? Dali já deu pra sacar que não funciona direito essas flechas envenenadas com a circulação de sangue noldorin aqui.

Novamente, não lembro de ter assinado nenhum termo dizendo que queria voltar a sentir qualquer coisa emocionalmente por ninguém. Assim, admiração sim, respeito sim, confiança talvez, parcerias platônicas. Definitivamente platônicas, porque tá bom desse jeito.

Tá bom desse jeito, ok? 

Ouviu aí na nuvem fofa do Olimpo? A minha vida de escriba tá ótima jogando toda a paixão, luxúria e sedução pro meu profissional. É lá que me realizo como pessoa, que me encontro como pessoa e aqui na escrita é onde posso encontrar um lugar de paz.

E como a vida é irônica, o Universo tem um senso de humor macabro e o Destino gosta de pregar peças, eis novamente projeto crush2k17 se formando sem eu entender da onde veio o interesse. 
(é da área que eu desprezo, faz umas coisas que quero contestar, mas não pode porque é escalão acima do meu, e ffs elogia minha escrita. Não, apenas não!!) 



Bem, falam que a negação é um dos passos para o processo todo de restabelecimento, mas sério? Sério? É estúpido e sem sentido algum. 

Particularmente sendo rude, bem a sua cara com essa trollagem. 

Pandora não abriu a caixa achando que ia encontrar maravilhas, ou cookies, ela simplesmente abriu porque é essa a natureza humana quando se tem um músculo cardíaco funcionando como o status quo dita. Que nem os esquema de alavancas: eu tenho compulsão em puxa-las. É ridículo.

Se a preocupação for sobre manter uma normalidade, tenho a solução bem acertada: um vibrador e a possibilidade de adoção (Já tenho gatos, metade do serviço). Pronto.

Atenciosamente,

xx Você sabe quem que vive reclamando da sua atuação profissional xx

Ps: meu protocolo na Ouvidoria tá parado desde 2015.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário