Pesquisar este blog

25 novembro 2009

ufmg dissertações

Quando eu vejo isso:

Sexuality and gender in contemporary women's Gothic fiction: Angela Carter's and Anne Rice's vampires
Fernanda Sousa Carvalho
Área de Concentração: Literaturas de Expressão Inglesa
Linha de Pesquisa: Literatura e Expressão da Alteridade
Banca Examinadora
Profa. Dra. Sandra Regina Goulart Almeida (orientadora) - FALE/UFMG
Profa. Dra. Peônia Viana Guedes - UERJ
Prof. Dr. Julio Cesar Jeha - FALE/UFMG
Data: 20/3/2009


I LOLLED!!
Graças a Eru alguém que teve coragem de tratar um tema tão interessante quanto esse em tempos de Crepúsculo (FAIL!) da vida!!
Não sei quem ela é, ou o que você faz agora, mas eu agradeço muito pela atitude e pela vontade de pesquisar, isso me dá motivação para as minhas pesquisas pitorescas, OMG OMG!!
*cruzando os dedos para ano que vem e seu projeto sobre silent hill*

E olha que fofo! Eu sei usar o /blockquote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário