Pesquisar este blog

08 janeiro 2010

pc na cozinha

Devido a VIVO estar quase morta, assim ocasionando um processo de fagocitação do meu sinal de banda larga, tive que tomar medidas drásticas.
*trilha dramática do batiman de fundo*

O sinal melhorou consideralmente na cozinha de minha casa.
Ridículo apelar para isso, but-but-but necessário.

PRÓS:
1 - Fica perto da geladeira e fogão, logo não irei mais incomodar minha mãe ao sair de fininho do quarto pra catar comida de madrugada;
2 - A conexão melhora definitivamente depois das 22h;
3 - A garrafa de Pepsi fica chamando pelo meu nome e não posso resistir ao apelo;
4 - A iluminação é melhor que em meu quarto;
5 - Ventilação também;
6 - Hankloud está sempre por perto com a cara na porta, me olhando com olhar de LoveStory.

CONTRAS:
1 - Isso não quer dizer que minha mãe não vá acordar mesmo assim;
2 - E piora durante o dia ¬¬;
3 - Meu estômago adora a idéia de ser desintegrado gradativamente com cada gole de Pepsi;
4 - Das 17h pras 19h o sol fica rente a janela, logo não dá para ver nada em meu monitor;
5 - É frio aqui de noite.
6 - Hank às vezes me assusta latindo alto ou fazendo caquinha bem ali perto e deixando o cheiro para trás.

De qualquer maneira, vamos ver se o WoW baixa aqui direitinho.


Ps: Por quê, por quê Holly Brook, você foi fazer uma música que foi inspirada em Twilight?!
E meu s2 se quebrou em pedacinhos e não vou conseguir mais escutar nenhuma música sua T_T

E eu tava tão empolgada com ela...

3 comentários:

  1. Largue já essa Pepsi e fique longe de qualquer coisa relacionada a Twilight!!

    Bjos emo pro Hank, força na peruca beeesha, já ouvi falar de como é difícil ter donos que dão mais bola pro computador!

    ResponderExcluir
  2. Ahn... Vide post mais recente para resposta.

    ResponderExcluir
  3. "Largue já essa Pepsi"

    Apoiado sogrinha D:

    ResponderExcluir