Pesquisar este blog

28 janeiro 2009

conversas

Parece absurdo, mas eu me sinto mais em segurança aqui no meu trampo, conversando com minha Suprema Élfica e meu Ratu Roxo do que em casa ao lado de minha Karolent.

Medo disso.

Vai ver que consigo ser mais verdadeira com elas do que com minha própria mãe materna.
A verdade dói na maioria das vezes.

Quote do dia: Você nunca sabe o quanto as pessoas se sacrificam pra te fazer feliz. - alguém aí que eu decidi não fazer mais feliz (e esquecer que eu iria fazer feliz, mesmo não sabendo se iria mesmo.)
Depois de 2 anos é que entendi isso. Muito obrigada por isso. Melhor 2 anos do que passar 2 décadas sem ter a menor noção do que se passa a sua volta.

Amanhã eu volto. Tem jeito não...

Um comentário:

  1. Nhaaaaw, convivência é complicado... passar todo dia e toda noite e todo o tempo extra com uma pessoa deixa uma sensação de... desgaste?
    Ainda mais quando são nossas mães, pq o que elas mais gostam de fazer é pegar no pé e implicar, faz parte do pacote materno. E teimar em ser diferente da gente!
    Mas we loves them, precious! As vezes parece que cansa... mas we loves them e elas loves we tb.

    E não importa o tempo que levou, o que importa é que vc entendeu - level up!!

    Lovesssss,

    Mom

    ResponderExcluir