Pesquisar este blog

26 janeiro 2009

findi semana bão!

Velhice Precoce atacou no último instante, mas valeu a pena ficar quase 4 horas dentro de buzão, mais 2 horas em ponto de buzão e cerca de 6 horas circulando pelo Marista e vendo que a galera otaku mineira sabe organizar um evento bão.

Direito a fotos e videozinhos bizarros.
Em abril tem mais um, foi o que me disseram.

Na carteira vazia, tudo que comprei foi pra minha mãe o_______O 2 camisetas de anime (Final Fantasy VII AC foi uma delas!), bottons, chaveiros e só duas coisinhas pra mim. Tou me sentindo usada! Minha própria mãe me usou! Tudo bem, eu acabo sustentando ela de qualquer maneira.
E ainda queria ir no Pump-it-up e jogar no Guitar Hero!
Claro que não deixei? Minha mãe fazer isso? No meu tempo os jovens se comportavam de ooooutra maneira!

Quote do dia: "Mãe de otaku é fogo!" - a maioria ria quando eu dizia isso. Outros concordaram, um simplesmente me olhou õ___O só por eu ter levado minha mãe. Cada um no seu hexágono!

Naaaaaaaaaaaay cosplayers!!! PYRAMID HEAD TAVA LÁ!!! Acompanhado de uma enfermeira/coringa/dark.
Priceless, eu peguei no pé dos dois e fiquei tirando foto o tempo todo.

Um comentário:

  1. Tenho medo do Piramid Head! D:

    YAY para tirar muita foto, sempre é a parte mais divertida de qualquer evento! o/

    *música do quadrado na cabeça*

    ResponderExcluir