Pesquisar este blog

19 janeiro 2009

irish fake email

WTFBBQ alguém com o email Irish Online News Centre (mcmillancompany@sympatico.ca)

You Have Won £750,000
Contact Mr Wind Coleman with the following information.
irns.customerdept@btinternet.com
Name,Address,Age,Occupation,Tel,Country


Well dude, se você quiser informações minhas, terá que me garantir que trabalha com a Lisa Hannigan ou com o The Corrs.
Mas já pegando embalo e respondendo fakemente para o cara:
Name: Mizzz³, nada de me chamar por outro nome.
Address: Findimundo Betinópolis. Não sabe? Não perde seu tempo procurando no GoogleMaps.
Age: Quase 23, chegando aos 27. se eu morrer antes, fala com a Janis que eu amo ela!
Occupation: Agora? Estou sentada e gripada. Ah sim! Sou nerd tbm.
Tel: Não tenho. Você pode me informar o seu?
Country: Bem que eu queria que fosse a SUA terrinha e não aqui, mas bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário