Pesquisar este blog

14 janeiro 2009

o(u)lvido

Olvido: Sentimento mazomeno parecido com saudade ou esquecimento, não lembro mais.
Ouvido: Um dos sentidos que te faz andar direito e ouvir direito.
Semelhança entre termos?

Ambos estão doendo.

*modo fangirl*
Antena 1 o dia todo aqui fora do edifício (Deve ser alguém de outro escritório) e quem toca???
CELEB/DIDO/COISA-FOFA-DEMANINHA-ÉLFICA!!!
White Flag só para constar.
Mereceu dancinha élfica, mas a dor no ouvido tá acabando com a comemoração.
*cantarola white flag*

Detalhes que as pessoas periodicamente não percebem:
"Que sonho! 1ª vez que não deixo conta atrasar minha filha..." - minha mãe hoje de madrugada (5h30 da manhã.).

Música pra filosofar o dia:
http://www.4shared.com/file/80638997/96253d87/Fleetwood_Mac_-_Landslide.html

Principalmente na parte:
"Well, I've been afraid of changing
cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Children get older
I'm getting older too"

3 comentários:

  1. !!!

    Dor de ouvido? Mas de que? Veio de onde? Começou quando?

    Vc não vai esperar passar né?

    Dor de ouvido é muito ruim!! Será que vc está ouvindo música com fone de ouvido muito alto? Ou é o formato do fone de ouvido? O meu incomoda depois de muitas horas sem parar.
    TOMA CONTA DESSE OUVIDO, VIU?

    ps: I luffssssss this song long tiem.

    ResponderExcluir
  2. delusionalwounded14 janeiro, 2009 15:55

    Gosh, no worriez mumz!
    Gripe eu acho, esse trem faz isso comigo.
    Fone de ouvido alto? Qué esso? Noldor que é Noldor escuta tudo no talo, certo? (principalmente gente gritando com a gente, hahahahaha!).
    Tou me cuidando, vc sabe o quanto odeio sentir dor.

    Bejokas Mom!

    ResponderExcluir
  3. Oh noes vc tá gripada? =(

    Andou pegando chuva?

    A última vez (que me lembro) que vc ficou gripada custou tanto a passar!! Se cuida mesmo viu... senão mando a Arwen "preist here" pra tomar conta da quiança.

    ResponderExcluir