Pesquisar este blog

06 fevereiro 2009

caturday? yeeep!


more animals

Nham.
Sabe quando se é quiança inocente e toda vez sua mãe diz que vai trazer pirulito de tutti-frutti pra você e o seu coração começa a bater mais rápido e aquela empolgação vem e quando você menos percebe está de vestidinho verde claro cheio de florzinhas laranjas, com fitinha branca na cabeça e desfilando pela rua da sua casa esperando a mãe chegar com o tal do pirulito colorido?

Pois é.
Eu estou mazomeno assim. De um modo mais particular, eu creio, mas extremamente *squeeeeeeeeee* pra uma pessoa que não é chegada a cafeína. Eu ainda não sei explicar o porquê, mas algum dia eu tento.
Por enquanto só sinto. E é bão dimais, hehehe.
Qualquer coisa tou na mamãe élfica fazendo quest de Lolz k?
BRB.

Um comentário:

  1. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!



    Thx 4 da lolz bby!


    Rogues do it in the darkness but you're still my sunshine!

    Imaddictedtoyoudontyouknothatyouretoxiclololololololbloodelvesftw!

    ResponderExcluir