Pesquisar este blog

06 março 2009

cansei do wow!

Quando eu finalmente consigo achar um close bem bunitoso do tio Vari o que me acontece? Não tem Paint no PC pra poder editar a screencap.
Tento em outro, o trem reinicia o tempo todo.
Volto pra mesma máquina, salvar no Word né?
O WoW decidiu não funfar.

O que mais eu faço???
Tirar foto com tio Vari e a Dark Lady lindosa parece uma quest interminável e eu tou levando porrada o tempo todo!
(BTW, recuperei o meu corpo.)

Na próxima semana eu consigo fazer isso e posto a screencap.







Ps: O pessoal da Lan (Alliance, oh my...) finalmente chegou no Pool of Awesome, ohohohohoho! Debulhem o Kael com toda delicadeza.
E roubem os games e as bonecas dele!

Um comentário:

  1. Awwwww mas no final deu tudo certo, e as caps ficaram mooooito estáile, vc causou com o Vari e roubou o pirulito e mascou nossa Banshee Queen!
    (O que me lembra que domingo a Julie disse "eu vou ding com o Vari" e eu ri MUITO e por muito tempo! Eita mente poluída!).

    "The fairy kingdom of Lord of The Rings...and it was awesome!" hahahahahahaha não me canso nunca!
    Kael, I loves you!!

    LOL Allies, vão apanhar, CLARO. É tão lindo ver a lista dos first world boss kills, e todos os guilds são Horde. :D
    Ally só mata boss depois que a gente coloca estratégia no youtube, hahahahahaha!

    NÃO SABE BEBER BEBE LEITEEEEEEE! MWAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir