Pesquisar este blog

27 março 2009

coisinhas da indiferença...

Começamos com pessoas sem-noção que fingem ser alguma coisa na sua frente e depois dá aquele capote quando estamos em público.
Vai uma lista de trocentas pessoas desse tipo, a que minha mãe me relatou ontem meu deu um susto, já que conheço ela há quase 15 anos.
Outra pessoa que já estava na lista e que ganhou o topo é baterista da ex-banda me mandando email pra ir no show da ex-banda que bem... ex-banda deu pra entender né? Ouvir as músicas em versão português no final de semana num lugar em que só a "elite" betinense vai?
Cházim de simancol é algo que deveria vender no supermercado.

Coisinhas da indiferença que fazem a gente ser chamada de estúpida, grosseira e avoada.
Das 3 opções acima, eu gosto de "pilhinha de nervos". Colocarei um aviso na minha porta com "Do not disturb." ou algo assim.

Por que meu cabelo tá ficando alaranjado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário